O Consórcio de Carro é para quem tem um sonho, de ter um carro de última geração pago com planejamento e tranquilidade

 

Com o Consórcio de Carro mais clientes estão aprendendo a planejar a comprar veículos, com menos custo e também ajudando as empresas que precisam  aumentar a frota 

O Consorcio de Carro tem o plano certo para você!

CONDIÇÕES DE LÍDER ENTRE OS CONSÓRCIOS DE FÁBRICA

No Consórcio Volkswagen, todos os planos são isentos de juros, taxa de inscrição e entrada. Ou seja, você só irá pagar as parcelas de seu veículo, com um preço justo e acessível ao seu bolso. Terá total comodidade para ofertar lances e ter todas as informações de seu plano direto de casa, pelo Acesso Online do consorciado. Se preferir poderá ligar diretamente na Central de Atendimento exclusiva para clientes e obter todos os dados de seu grupo e cota.

  Simule Agora!   

Ainda terá total garantia de entrega direto pela fábrica da Volkswagen do Brasil, e por estar adquirindo uma carta de crédito que dá o poder de comprador a vista, poderá conseguir ótimos descontos direto na concessionária.

Porque comprar seu carro no Consórcio Volkswagen?

O Consórcio Volkswagen é o maior Consórcio do País e líder de mercado entre as administradoras ligadas a montadoras em número de clientes ativos, segundo o Banco Central do Brasil. São mais de 46 anos de tradição e 600 mil veículos entregues. Excelência e benefícios que somente a Volkswagen poderia oferecer.
                                ⟪   Tenho interesse  🛒

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato