O que é um consórcio? Descubra como comprar seu Carro. Aprenda Agora!

DICAS O que é um consórcio? Descubra como comprar seu Carro. Aprenda Agora!

O que é um Consórcio?
Descubra de uma forma definitiva como através de planejamento você pode realizar todas as suas conquistas. leia esse artigo! 
Aprenda agora! O que é um consórcio e como ele funciona. 
No entanto, muitas pessoas não conhecem o que é um consórcio. Se você é uma dessas pessoas saiba que a equipe do  Consórcio de Carro  está aqui para retirar a sua principal dúvida: afinal, o que é um consórcio? Clique aqui para ver preços

Afinal, o que é um consórcio?
Não, você não vai ficar sem seu T-Cross se alguém do seu grupo desistir. O sistema de consórcio garante que você não sairá prejudicado por causa das decisões de terceiros. 

Consórcio é uma forma de comprar um bem- carro, moto, caminhão- em que várias pessoas se unem e formam um grupo com a intenção de comprar o mesmo bem. Todo mês todos os integrantes do grupo terão que pagar um determinado valor. A função de formar os grupos e administrar os pagamentos  é  da administradora, que viabiliza o consórcio. 

Então, vamos supor que você tenha a vontade de comprar o novo T-Cross da Volkswagen, que custa em  torno de 90 mil. Porém, você não tem dinheiro para comprar o carro à vista. Então, você decide comprar por consórcio ao invés de  financiar. 

Para que fique mais fácil de você pagar, o valor do T- Cross será diluído em parcelas mensais, nas quais você poderá escolher quantas vezes você quiser parcelar,  sem juros! 

Dessa forma, você entrará em um grupo e formaram uma poupança coletiva. Todas as pessoas do seu grupo, também pagarão as parcelas. O grupo pode estar em andamento ou em formação. A escolha de qual dos dois você quer entrar, também é sua! 

Além disso,  o sistema de consórcio tem a função de garantir que todos os participantes do grupo sejam contemplados, ou seja, consigam o seu bem. Por isso, há mais de uma forma de você  ser contemplado.

No próximo post, explicaremos com mais detalhes para você como funciona o consórcio. Não esqueça que  estamos aqui para você não desistir nunca! Por isso, entre em contato com a gente ! e tire as suas dúvidas!

T-cross, por exemplo,  é um carro que muitas pessoas sonham em ter. Por causa disso, infelizmente, muitas acabam se endividando- sujando até o nome- e pagando muito mais do que o valor do carro. E outras acabam não comprando por acharem que ter um carro como esse é impossível.

 Por isso queremos saber de você: Quantas vezes você vai se endividar para ter aquilo que você quer? Quantas vezes você vai desistir do seu conforto e de uma vida melhor?

Sugestão de leitura


Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se, compartilhe e dê um like! Abaixo estão os nossos links.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato