Qual consorcio vale mais a pena?

Qual consorcio vale mais a pena?

Um carro ainda é a melhor opção para a locomoção, é ótimo não ter de depender do transporte público.

Para um carro ser comprado é preciso um investimento, que para muitas pessoas é considerado alto, por este motivo poder pagar seu carro em parcelas, acaba se tornando a opção mais inteligente.

E agora, qual Consórcio vale mais a pena?

Para responder esta pergunta, você terá dicas que vão mostrar como o Consórcio Volkswagen é diferente.

 Cinco vantagens de comprar veículos por meio do consórcio

A modalidade faz você planejar melhor seus gastos/investimentos, não cobra juros e aumenta com isso o seu poder de compra.
Estímulo ao planejamento

Comprar um veículo por meio do consórcio faz com que o consorciado adquira o hábito de se planejar financeiramente. Isso porque, mensalmente, ele reservará parte dos seus rendimentos para pagar a parcela com o objetivo de adquirir o bem.


⛬ Crédito para escolher o veículo

Ao ser contemplado, seja por sorteio ou por lance, o consorciado não recebe um determinado veículo, mas tem direito ao crédito contratado. Assim, pode escolher o veículo que quiser. Por exemplo: com a cota na mão, o cliente tem em mente comprar um automóvel, mas decide escolher um barco; basta escolhê-lo, então.

Não há cobrança de juros

O consórcio é considerado a forma mais econômica de programar a compra de um veículo em razão da ausência de juros e de entrada. Além disso, a modalidade disponibiliza variedade de créditos e parcelas.

Poder de compra

Ao ser contemplado, o cliente tem direito ao valor total do crédito contratado, o que possibilita boas negociações no momento da compra. Geralmente, o crédito do consórcio é atualizado anualmente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) e mantém o poder de compra intacto.

Segurança

A modalidade é fiscalizada pelo Banco Central e conta com lei própria, a 11.795, o que garante segurança aos consorciados. Como o veículo estará no nome do comprador, e por se tratar de um bem físico, o consorciado conta com um patrimônio.


Como escolher a melhor administradora de consórcio?



Sugestão de leitura



 Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se,

compartilhe e dê um like! Abaixo estão os nossos links.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato