Ao escolher um plano adequado ao seu orçamento, o consumidor imediatamente começa a desenvolver o hábito de planejar e poupar todos os meses, o que é extremamente positivo. O sistema de Consórcio, o consumidor e o Consórcio Nacional Volkswagen ao longo dos anos construíram uma parceria muito positiva que favoreceu uma legião de clientes e também a marca Volkswagen. Os consumidores por participarem de um sistema que é baseado na compra de um veículo que será pago mensalmente em parcelas sem juros em sociedade com outros participantes e a Volkswagen por ter um Consórcio que em épocas de crise quanto os consumidores desaparecem o sistema de consórcio gera um bolsão de clientes que ao serem contemplados continuam comprando carros mesmo em um período de crise. O maior desafio hoje é estimular os clientes a planejar, pois o sistema tem regras claras de entrega de veículos ou seja lance e sorteio, por isso planejar a retirada do veículo acompanhando os resultados das reuniões é uma grande sacada, pois permite que o Consumidor se organize para retirar o veículo com valores mais baixos de lance, como também estimula a adimplência com os pagamentos das parcela em dia.
Tags
Dicas de Consorcio