Consórcio Volkswagen: Simule e Informe-se agora, sobre preços e planos do Consórcio de Carros da fábrica.

Tabela de Preços do Consórcio Nacional Volkswagen

Ultima Atual. 24/03/23

🔎Compare as Versões         ➡️ 🚗

🔎Simule seu Consórcio       ➡️ 🛒 

🔎Fale com um especialista ➡️ 👨‍💼


➡️Clique Aqui para ver 🔎Tabela Completa ⬅️

Agora que você já sabe os preços de alguns carros no consórcio da Volkswagen, falta descobrir como funcionam os planos do Consórcio Volkswagen e qual deles é o mais adequado aos seus interesses e necessidades.
Você pode adquirir seu veículo pelo Consórcio Volkswagen de duas formas:
a) Grupo inicial em formação.
b) Grupo em andamento.
Grupo inicial em formação é aquele que ainda está sendo formado e levará de 20 a 60 dias para ocorrer a primeira reunião. Se você deseja começar imediatamente a poupar, essa é uma excelente opção, pois permite que você se organize financeiramente para guardar recursos e antecipar mensalidades, com o objetivo de planejar o pagamento do seu veículo e facilitar a quitação e o recebimento antecipado do seu novo carro.
Consórcio Volkswagen: Simule e Informe-se agora, sobre preços e planos do Consórcio de Carros da fábrica.

Grupo em andamento é uma condição em que você participa de um grupo que já teve algumas reuniões. Ao se inscrever, você saberá a data da sua primeira reunião. No grupo em andamento, as parcelas referentes às reuniões já ocorridas são diluídas nas parcelas que ainda vão vencer. Isso significa que você não precisará pagar à vista o total das parcelas já quitadas pelos outros participantes, pois esse valor já está diluído nas suas mensalidades.

O grupo em andamento é ideal para quem tem um valor de lance e deseja retirar o carro no início do consórcio. Geralmente, os grupos em andamento oferecem oportunidades muito interessantes, pois nos primeiros meses de um grupo inicial, o valor dos lances costuma ser mais alto, em média de 35% a 50%, o que não é um valor absurdo quando comparado a algumas situações encontradas em financiamentos de veículos.

É importante lembrar que, apesar de um grupo em andamento ter histórico de lances baixos e facilitar a retirada do veículo, não há garantia de contemplação imediata. Lembre-se de que você está planejando a compra de um veículo por meio de consórcio, e não fazendo um financiamento com entrada alta e prazo curto de pagamento, além da obrigação de pagar juros elevados. Portanto, uma compra bem planejada garantirá um bom retorno financeiro.

Observação: Para negociar um grupo em andamento, você precisará da ajuda de um Consultor de Consórcio. Para isso, clique no link a seguir e fale com nossa equipe comercial no➡️ WhatsApp ou solicite contato por meio do chat no rodapé da página. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato