Ads Top

A Monster está de volta



Repaginados, novos modelos da Ducati 1200 e 1200 S chegam com visual atualizado e muito mais potência em 2015.


Duas décadas depois do lançamento da primeira Monster, naked que se tronou referencia no segmento mundial, a Ducati inova ao apresentar novas versões 1200 e 1200 S do modelo – ambas previstas para desembarcarem no Brasil em 2015.

Com tecnologia de ponta e performance italiana, os lançamentos prometem surpreender os fãs da marca que poderão conferiri não so um novo design, mas também um desempenho superior. As novas versões estão equipadas com acelerador eletrocnico Ride-by-Wire(RbW) e TFT (Thin Film Transitor) – tela da instrumentação que muda conforme a seleção de pilotagem. O motor 1198 Testastreta 11º Dual Spark coom dois cilindros em “I”, projetado para tornar a experencia de pilotagem ainda mias emocionante  e esportiva, produz na Monster 1200 incriveis 135 hp. Já no 1200 S, ainda mais potente, são 145 hp e 12,72 kgfm de torque.

O design italiano, característica da marca, chega por aqui na cor vermelha. Para os que gostam de exclusividade, o modelo 1200 S apresenta a opçap bronze mesclçada com bronze no quadro, além das rodas pretas de alto bruilho que conferiram à moto o titulo de “Mais bonita do Salão Internacional em 2013”.

E quem se interessou terá que esperar, afinal, nenhum dos dois modelos possuem previsão de preços para o Brasil. O Consórcio Volkswagen oferece planos para a Ducati. Confira!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.