Volkswagen Tiguan. Conheça e se apaixone!






















O Volkswagen Tiguan é um SUV com um diferencial enorme comparado aos modelos do mesmo seguimento de outras montadoras, ele vem repleto de tecnologia, sofisticação, segurança e estilo. Se você não abre mais de qualidade e durabilidade o Tiguan é a medida certa para você! 

Conheça o Volkswagen Tiguan

 Tenho interesse  🛒

O modelo tem um design impressionante que vai te fazer roubar olhares por onde passar! Além de tudo sua personalidade é única em qualquer ambiente que você avistar um Tiguan irá reconhece-lo pelo seu espírito jovem e aventureiro, que é uma característica única do modelo. 

A montadora Volkswagen não abriu mão de investir em tecnologia quando produziu o modelo, tudo de mais moderno e tecnológico vai te acompanhar enquanto você estiver dentro do Tiguan. A conectividade entre você o veículo e mundo fica bem melhor graças aos diversos itens. 

Com destaque para o sistema Park Assist II uma tecnologia que avalia se o espaço disponível é o suficiente e executa todas as manobras de esterçamento, tudo para facilitar a vida do motorista. Manobras de estacionamento mais precisas sem exigir muito esforço.

O modelo também oferece os melhores itens de segurança para que você tenha viagens mais tranquilas com a família. O modelo foi classifica com cinco estrelas pelo EuroNCAP, instituto renomado que avalia a segurança veicular. 

Com o controle de estabilidade você tem mais segurança e estabilidade direcional em curvas. Esse sistema garante que você não perca o controle em curvas. E ao detectar que você está saindo da trajetória o motor e freios são ajustados para que você volte a trajetória.  

FAÇA JÁ SEU CONSÓRCIO E GARANTA SEU TIGUAN



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato