Volkswagen Golf GTI e como ele participa do consorcio vw

A montadora Volkswagen em comemoração aos quarenta anos do Golf decidiu lançar uma versão especial do modelo e o resultado final ficou impressionante! O Golf GTI Clubsport é o mais potente da história de todas as versões do Golf.



A Volkswagen já tinha se aventurado em uma versão esportiva do Golf no ano de 1976, e o grande foco da era proporcionar 5.000 unidades, e foi um grande sucesso. Desde então a versão GTI cresceu, e agora estamos próximos de celebrar 40 anos de sua primeira geração.

Nesse período muito mais de dois milhões de unidades do Golf foram vendidas no mundo todo. E o Golf se tornou um desses raros fenômenos que agradam à mídia e o público, capaz de conquistar até aqueles que não entendem muito de veículos.

E agora o grupo Volkswagen decidiu comemorar esses 40 anos de história desse grande sucesso com uma versão especial, chamada de Golf Clubsport, nada menos do que a mais rápida e potente da história do Golf GTI.

O Golf GTi (que, aliás, agora passa a existir na Europa em três configurações: a básica, com 220 cv, a GTi Performance, com 230 cv, e a GTi Clubsport, com até 290 cv no motor) tem escapamento cromado, pneus 225/45 R17. E com certeza será mais um grande sucesso!

Informe-se e descubra as vantagens do consórcio Volkswagen! 


Visite: www.consorciovwnacional.com.br  e veja todas as ofertas do Consórcio Nacional Volkswagen. Você pode ser o próximo a adquirir um carro da líder mundial do mercado automotivo. Aproveite essa oportunidade para comprar o seu!

Assuntos relacionados


Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se, compartilhe com seus amigos. Abaixo estão os nossos links.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato