Consórcio - Gol | Consórcio Nacional Volkswagen - Grupo especial


Consórcio do novo volkswagen gol, plano Direto de Fábrica. Sem Juros, Sem Taxa de Adesão e Sem Entrada. Parcelas Reduzidas. 


Garantia de Entrega da Fábrica. Pague em 76x Sem Juros. Consulte-nos. Sem Juros e Sem Adesão. Parcelas Reduzidas. Garantia de Fábrica. Pague em 84 meses.


Já esta disponível para vendas o Novo Gol 0km ou seminovo pelo Consórcio!
Lançado em fevereiro com a única opção de quatro portas, agora o Novo Gol chega na versão duas portas. Muito ficaram desapontados quando souberam que não teria a versão em duas portas, porém agora a Volkswagen fez todo mundo feliz.
 
No mês de abril o Novo Gol atingiu o número de 6.533 unidades vendidas se tornando o terceiro veículo no ranking de emplacamentos do Brasil no mês, segundo a Fenabrave. Além disso, o modelo da Volkswagen alcançou 19.634 vendas no ano de 2016, com o índice de crescimento de 23,4% nos entre os dois últimos meses .


  Simule Agora!   


A modelo do Novo Gol com duas portas está disponível somente na versão Trendline. O veículo vem equipado com o motor EA211 1.0 três cilindros de de 75/82 cv e 9,7/10,4 kgfm de torque, com gasolina e etanol, respectivamente. O Novo Gol se encontra disponível no site da Volkswagen com o preço sugerido de R$ 33.620,00


                         Faça sua inscrição no consórcio Volkswagen

Gostou? O Novo Gol é está disponível para você por meio do Consórcio Nacional Volkswagen. Aproveite essa oportunidade, acesse agora mesmo o Consorcio Volkswagen e confira as principais ofertas para o Novo Gol e também para outros dos principais veículos da montadora. Não perca tempo!

                             ⟪   Tenho interesse  🛒







Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato