Descubra agora a forma correta de pegar seu carro no consórcio e planeje a aquisição do seu próximo veículo com sucesso!.

Antes de se inscrever no Consórcio Volks, é importante ter um objetivo muito claro do que você deseja alcançar.

 O consórcio de veículos é uma modalidade de compra em que um grupo de pessoas contribui mensalmente para a aquisição de um bem desejado, sem a cobrança de juros, apenas com a incidência de taxas administrativas e um fundo de reserva.

Como fazer para pegar o carro no Consorcio: descubra a forma correta para planejar a compra do seu carro no Consórcio.

Para adquirir um carro usado por meio desse sistema, é preciso definir o valor do crédito necessário, escolher o prazo de pagamento das parcelas, efetuar os pagamentos mensais em dia e aguardar a contemplação, que pode ocorrer por meio de sorteio ou oferta de um lance. 

Após a contemplação, o consorciado pode adquirir o carro usado desejado, desde que o crédito seja suficiente, tomando o cuidado de verificar a procedência do veículo, fazer uma vistoria e negociar o preço com o vendedor. 

O consórcio de veículos pode ser uma alternativa vantajosa para aqueles que desejam evitar os altos juros do financiamento, é importante também ter disciplina para pagar as parcelas mensalmente e aguardar a contemplação.

Como fazer para pegar o carro no Consorcio: descubra a forma correta para planejar a compra do seu carro no Consórcio.

Assuntos relacionados



Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se,

compartilhe e dê um like! Abaixo estão os nossos links.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato