Como utilizar o consórcio VW para comprar um VW Gol, um dos os carros mais vendidos no país?


No último semestre o Gol ficou entre os carros mais vendidos no país. Você sabe o motivo?



O Gol ao longo dos anos se tornou um dos carros mais desejado pelos brasileiros, uma aranha das ruas, tornou-se um carro popular, dá para você comprar e dava para você personalizar, é muito interessante, por isso ganhou muita fama. 

Tenho certeza se você tem 20 30 40 50 60 anos já teve um sonho de ter um Gol quadrado, um Gol, bolinha porque esse carro foi um sucesso de vendas, é um dos carros mais aclamados até hoje e é um carro tradicional do brasileiro, é aquele carro que quando você compra o primeiro, naturalmente você quer trocar por outro mais novo. 


Outra coisa: querendo comprar um carrinho baratinho para manter, você procurará um golzinho Desde que seja bola G3, G4, G5, enfim porque esse carro ficou em produção mais de 30 anos e o motivo dele ficar esse tempo todo em produção primeiro é a robustez esse carro é sensacional é um automóvel muito confiável e em custo-benefício meus amigos sem dúvidas é um dos carros mais bem acertados aqui no Brasil porque um veículo com custo de manutenção muito baixo.


O Volkswagen gol  é um veículo que a  mão de obra dele é simplesmente barata, a atualizações dele duravam anos e anos, e você consegue achar peças sobressalentes no mercado com muita facilidade em qualquer concessionário ou autocenter e fora também pessoal que o gol é muito procurado no mercado, a revenda dele é excelente, portanto, meus amigos se você tem um gol e fosse anunciar hoje, eu tenho certeza que você receberá muitas ligações e várias mensagens, você será perturbado para vender o seu carro. 

Como utilizar o consórcio VW para comprar um VW Gol, um dos os carros mais vendidos no país?



O Consórcio Nacional Volkswagen criou duas possibilidades para você comprar o seu Gol:

A) Gol 0Km

B) Gol Seminovo.


0 km — É uma estratégia onde você tem a opção de usar sua carta de crédito para comprar um modelo OKM do Gol ou um modelo usado.

Seminovo - Existem 4 possibilidades de cartas de crédito que variam de: 60% a 90% do custo da (Gol) 0KM ou de: 43.614,00 até  65.421,00, para você poder comprar um carro usado com o custo da carta de crédito. É uma escolha muito interessante, pois você terá um pequeno pagamento mensal e uma carta de crédito que lhe dará muitas possibilidades no momento de escolher seu novo Gol.

Benefícios que o Volkswagen Gol tem, que através do Consórcio você pode utilizar.

Por que usar um "consórcio" para comprar seu carro? Difere que você sempre acreditou: para comprar um carro — moderno e confortável — você tem que se endividar. No "consórcio" você tem soluções especiais com parcelas e créditos, para você poder escolher a condição que mais lhe convém. E o melhor de tudo: nesta solução financeira, você terá seus pagamentos mensais reduzidos em 33,33% até receber seu carro e o valor a ser pago por lance só ocorrerá após a certeza da retirada do seu veículo. Agora, se você tiver sido sorteado, é ainda melhor para você: você receberá o valor total do seu carro e o pagamento a menor será distribuído no meio das parcelas restantes. Entretanto, enquanto você não for sorteado, suas mensalidades serão bastante brandas, o que facilitará o pagamento antecipado de seus pagamentos mensais. Outra opção, caso você não seja sorteado, é começar a dar lances, o que fará com que você retire o seu carro mais rápido. Esta é a possibilidade de conseguir um carro novo, sem ter que contrair dívidas ou, pior ainda, ter que pagar em parcelas infinitas com taxas de juros malucas. Se você tiver alguma pergunta sobre a compra do seu carro por Consórcio e seu desempenho, o Consórcio de Automóveis está pronto para responder. As inscrições estão abertas! Se você ainda tiver dúvidas sobre se é ou não melhor comprá-lo, saiba que os lugares estão esgotados, então corra! E garanta já o seu! 

O Consórcio Nacional Volkswagen é o único garantido pela própria Volkswagen. Plano Conforto.

Assuntos relacionados

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato