Você já sabe por que o Nivus 2022 será sua primeira opção, na hora de você trocar o seu veículo?

O Volkswagen Nivus chega à linha 2022 com novos equipamentos que reforçam suas qualidades exclusivas e que são encontradas somente em segmentos superiores

Você já sabe por que o Nivus 2022 será sua primeira opção, na hora de você trocar o seu veículo?

O Nivus é um carro bonito, versátil, novo e conectado. Na linha 2022, o Nivus Highline se destaca com a inclusão de um carregador sem fio, um recurso exclusivo em relação aos seus concorrentes diretos.

Desenvolvido inteiramente na América Latina, o modelo agora apresenta um painel digital na versão Comfortline, bem como o carregamento por indução para smartphones, também conhecido como carregador sem fio, e a opção de cor Biscay Blue, que já foi utilizada em modelos esportivos como Polo GTS e Virtus GTS.

Um dos principais destaques do Nivus 2022 é o seu novo painel de instrumentos completamente digital, com um display configurável de 8 polegadas, que agora é padrão na versão Comfortline. Esse novo recurso adiciona ainda mais tecnologia, sofisticação e modernidade à configuração de entrada do modelo.

Existem duas perguntas fundamentais: Como adquirir o Nivus de maneira mais acessível? Para solucionar essa questão, a Volkswagen desenvolveu um plano de consórcio para ajudar aqueles que desejam comprar um carro como o Nivus, mas têm dificuldades para economizar dinheiro ao longo do tempo.


Clique aqui para fazer a inscrição do Volkswagen Consórcio


Para muitas pessoas, que não têm um compromisso fixo de economizar dinheiro todos os meses, é quase impossível juntar a quantia necessária para comprar um carro à vista em uma loja.

Por isso, o sistema de consórcio de carros tem crescido constantemente no país. O consórcio administrado pela Volkswagen oferece todas as garantias necessárias para que o consumidor possa planejar e realizar seus objetivos de adquirir um carro no futuro, e já ajudou mais de 600.000 pessoas a retirarem seus veículos.

O Plano Conforto é uma opção interessante para aqueles que desejam começar a conquistar um carro pelo consórcio. Com esse plano, é possível comprar o carro e pagar em até 76 parcelas sem juros. Enquanto o veículo não for retirado, as mensalidades são reduzidas em 33,33%. Quando o veículo é retirado através de um lance, a mensalidade continua a mesma e o restante pode ser pago tranquilamente depois.



Também pode ocorrer de você ser sorteado, após você retirar seu veículo a diferença recolhida a menor será diluída nas parcelas a vencer. Com isso enquanto você não está com o carro suas mensalidades são muito mais suaves.

Importante: Vagas condicionadas à abertura e ao fechamento de grupos, antes de fazer sua inscrição verifique com nossa equipe comercial sobre a disponibilidade de vagas.

O Volkswagen Nivus é surpreendente

 Por dar o melhor no seu segmento e misturar as aspirações do racional e emocional de forma exclusiva. Com um design atraente, o modelo é responsável por democratizar a carroceria do coupé na categoria de carros compactos no mercado brasileiro. Sua profunda personalidade, no entanto, não impede de forma alguma uma de suas propriedades primárias: a versatilidade. Com uma surpreendente quantidade de espaço interior, o Nivus tem um grande bagajeiro , com uma capacidade de 415 litros. Digno de fazer inveja a muitos outros modelos.



 O 'Carro do Ano 2021' também é um reconhecimento por fornecer tecnologias que não estão entre seus participantes diretos, como AEB e ACC, assim como iluminação 100% LED, Alerta de Fadiga, Travagem Pós-colisão e, claro, VW Play!

A central de informação e entretenimento do Nivus foi 100% desenvolvido no Brasil


A central instalada exatamente no Nivus, hoje ele já equipa o PoloVirtus, T-Cross, Taos e será utilizado em mais de 70 mercados internacionais. Com uma tela de 10,1 polegadas de alta definição, totalmente configurável e com funcionalidades únicas, como uma loja de aplicativos nativa (que continua a crescer) e programação de serviços do revendedor, o VW Play tem uma usabilidade semelhante a um smartphone-. A propósito, uma de suas maiores vantagens vem dos smartphones: a capacidade de alternar entre os pacotes de atualização


  

 

A dirigibilidade tipo hatchback- é também uma das qualidades do Nivus. Tanto as versões Comfortline como Highline da Volkswagen continuam equipadas com um novo, robusto e eficiente motor 200 TSI Total Flex com até 128 CV (94 kW) de potência máxima a 5.500 rpm e 20,4 kgfm (200 Nm) de torque entre 2.000 e 3.500 rpm, uma vez abastecido com etanol. Acoplado continuamente a uma transmissão automática de 6 velocidades com mudanças rápidas, precisas e silenciosas, este trem de força garante uma aceleração e captação acima da média em comparação com seus rivais diretos.


 Tudo isso reforça o lado operacional do Nivus, com custos de propriedade atraentes para aqueles que colocam a racionalidade no centro da decisão de compra. Neste ponto, enfatizamos que as duas variantes do Nivus continuam incluídas no programa da Série de Revisões, o que garante as 3 primeiras revisões gratuitas.


Clique aqui para fazer a inscrição do Consórcio Volkswagen

 Este benefício foi um dos aspectos destacados pela revista Autoesporte, que em julho escolheu o Nivus, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor escolha no ranking "O que comprar" na categoria "SUV compactos", e também pela Quatro Rodas, que em agosto escolheu o Nivus Comfortline 200 TSI como a "Melhor compra" entre os "SUV até R$ 130 mil", confirmando o custo-benefício como um dos benefícios do modelo em relação a todos os outros concorrentes. 




 
Design, tecnologia, versatilidade e prazer de dirigir
 
Saiba mais:
www.consorciovwnacional.com.br/nivus
Fonte: www.vwnews.com.br
Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se,
compartilhe e dê um like! Abaixo estão os nossos links.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato