Nova Amarok 2017


Consorcio nacional Volkswagen


Já não é mais segredo que a Volkswagen vem trabalhando na versão da Amarok para 2017. O modelo tão aguardo precisa vir forte para o mercado automobilístico que está cada vez mais exigente, principalmente em veículos com os de segmento picapes e os sedans.

A picape de grande porte já está no Brasil desde o ano 2011 e foi um grande sucesso de vendas e se mantém no topo mesmo sem receber grandes atualizações. E agora o modelo vai receber um facelist e uma certeza nós temos, é que vai ser um grande sucesso!

Novidades sobre facelist da Amarok 

Desde 2011 no mercado a Amarok vai receber um upgrade antes de sua nova geração para continuar forte no mercado atual. A Amarok possui um diferencial chamado de câmbio automático de 8 marchas e isso será mantido.

A nova geração deve chegar em 2020, mas antes, a montadora Volkswagen vai promover o facelift de meia idade. Especula-se, que a nova Amarok 2017 reestilizada tem previsão de chegada ao final de 2016 como modelo 2017.

Para fortalecer o modelo enquanto não chega à próxima geração. Portanto, são esperadas novidades na dianteira da Amarok como nova grade, para-choque remodelado e faróis redesenhados, que neste caso vão ficar mais espichados.


SUA AMAROK COM JUROS ZERO É AQUI


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato