A verdade que ninguém nunca te contou sobre o Plano Nivus.

Atualmente, o Plano Nivus é um dos planos que mais vendem. Alguém já te disse o porquê? 

https://www.consorciodecarro.com.br/2021/03/a-verdade-que-ninguem-nunca-te-contou.html


 Muitas pessoas possuem o desejo de ter um carro top de linha e confortável. No entanto, acreditam que isso seja impossível de acontecer sem elas precisarem pagar uma fortuna por ele ou acabar pagando milhões de prestações e juros altíssimos. 
Tornando  um simples desejo em um pesadelo sem fim. Se você é uma das pessoas que acreditam nisso, sinto em te dizer que você está enganado.
 Porque foi pensando em você que a Volks criou o Plano Nivus.

Clique aqui para fazer a inscrição do Consórcio Volkswagen
 Afinal, o que é um plano Nivus? 

Diferente do que você sempre acreditou: para comprar um carro moderno e confortável-você precisaria parcelar 10000 vezes. No plano Nivus você tem um grupo especial com duas versões e você escolhe aquele grupo, que mais se encaixa com você. E o melhor de tudo: nesse plano você terá as suas mensalidades reduzidas em 33,33% até o recebimento do seu veículo. 

Como  funciona? 
Assim que você retirar o seu veículo, se você deu lance, o valor do lance for maior ou igual a 33% abaterá o seu saldo, fazendo com que sua parcela não tenha alteração de percentual. 
Agora, se você for sorteado, será melhor ainda para você: você receberá o valor integral do seu carro e o valor pago a menor será diluído nas suas parcelas restantes. 

No entanto, enquanto você não for sorteado, as suas parcelas serão muito tranquilas, o que facilitará você de antecipar o pagamento das suas mensalidades. Outra opção, caso você não seja sorteada, é você dar um lance, o que fará você tirar o carro mais rápido.   
 

O Plano de Consórcio do Nivus  vai te dar a oportunidade de você conseguir um carro de alto padrão e moderno sem precisar ficar com o nome sujo  ou até pior ficar parcelando um carro em infinitas parcelas com juros enlouquecedores. Por causa disso é um dos planos mais vendidos que temos.  Qualquer dúvida sobre o plano e o seu funcionamento, a equipe Consórcio de Carro está pronta para responder.

As inscrições para o Plano Nivus Conforto estão abertas!  e se você ainda está em dúvida se é melhor ou não comprar saiba que as vagas estão acabando, então corra!! E garanta já o seu!!  
Clique aqui para fazer a inscrição do Volkswagen Consórcio
Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se,
compartilhe e dê um like! Abaixo estão os nossos links.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato