Ads Top

Volkswagen é eleito grupo automotivo mais sustentável do mundo





O DJSI (Índice Dow Jones de Sustentabilidade) reconheceu novamente o Grupo Volkswagen como a fabricante de veículos mais sustentável do mundo, a montadora é uma das duas únicas fabricantes de automóveis que foram listadas no DJSI Europe e DJSI World.
ALTA PONTUAÇÃO
________________________________________________________________________


O Índice Dow Jones de Sustentabilidade é considerado pelos investidores a principal referência para medir o desenvolvimento de suas empresas quanto a questão da sustentabilidade. O levantamento foi feito com base na performance corporativa de 33 empresas automotivas, onde sete eram europeias. A Volkswagen recebeu no total 91 pontos dos 100 possíveis e conquistou de vez a liderança. Nos quesitos sustentabilidade ambiental recebeu 89 pontos, sustentabilidade econômica 93 pontos e sustentabilidade social 91 pontos.
RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE
________________________________________________________________________


O presidente do Conselho de Administração da Volkswagen, Prof. Dr. Martin Winterkom comentou o título "Esse reconhecimento é um grande êxito para toda a equipe. É uma confirmação de que o Grupo Volkswagen está no caminho certo para se estabelecer a longo prazo como a fabricante de veículos mais sustentável do mundo".

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante para nós, fique a vontade para tirar dúvidas, fazer elogios ou sugerir uma publicação.

Tecnologia do Blogger.