Linha Fox 2016 ganha nova central multimídia



O Consorcio de Carros volkswagen e a Volkswagen apresentaram  em 2016 a nova linha Fox








No visual do veículo nada mudou, porém a atração ficou por conta da central multimídia que tem possibilida de de espelhamento com aparelhos móveis de sistemas iOS e Android. O esperado é que o modelo chegue nas lojas até a semana que vem.

AS MUDANÇAS


O ar-condicionado e o volante global da Volkswagen que agora vem de série em todas as versões também chamou a atenção, a motorização antiga de 4 cilindros nos motores 1.0 da linha Trendline e Comfortline foram substituídos pelo propulsor de três cilindros, que estava presente na versão BlueMotion.



A potência do motor chega a 82 cavalos de potência com etanol e 75 cavalos com gasolina. O aumento no torque do carro chegando a 10,4 kgfm deixa o compacto chegar pertinho dos conceitos do Golf, e há expectativa que o Gol siga o mesmo caminho.



NOVA TECNOLOGIA


O nome é App Connect e teve sua estreia na linha 2016 do Fox, o equipamento permite que o motorista conecte seu smartphone com o sistema Mirror-Link para utilização de aparelhos Android, já os iOS usaram o sistema CarPlay. Além disso, o equipamento também permite um espelhamento da tela do celular direto na tela do carro, o que possibilita ao usuário de comandar o sistema pelos botões da central de controle no volante ou pelo smartphone.



SEGURANÇA


O sistema interativo do Fox não terá acesso aos aplicativos de redes sociais por motivos de segurança, o gerente de produto e marketing da Volkswagen, Henrique Sampaio explica: "Nada usado na interface do sistema pode criar uma interatividade que distraia o consumidor, que infrinja a lei". Por esse motivo, o Mirror-Link permite que os aplicativos sejam utilizados somente com o carro parado.


consorcio de carros volkswagen


Quais as vanta ens de com rar um consórcio de carros?


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato