Gol 2016 está sendo preparado pela Volkswagen




Consorcio Nacional Volkswagen sempre presente na sua vida




O que os fãs do Volkswagen Gol mais esperavam tem fortes indícios de que vai se concretizar, a nova família Gol está vindo por aí para a linha 2016 da Volkswagen.

DE FAMÍLIA NOVA

A montadora já encomendou os componentes para a fabricação da nova linha 2016, a pick-up Saveiro e o sedan Voyage também vão entrar na brincadeira e serão feitas algumas mudanças. A reestilização dos modelos tem previsão de início no primeiro mês de 2016, e após o primeiro trimeste já devemos ver os modelos nas lojas. Tenho interesse  🛒

MUDANÇAS

Ainda não foram divulgados detalhes sobre todas as mudanças que toda a família Gol irá ter, porém é esperado que sigam fiéis ao Novo Fox, com linhas agressivas, novos faróis, para-choque e grade com um toque de inspiração do modelo Golf. O interior dos veículos também vai ganhar upgrade e terá que se adaptar para competir com os rivais super equipados e tecnologicos, os veículos devem receber a nova central multimídia da Volkswagen com Android Auto e Apple CarPlay.

NOVOS MOTORES

Uma novidade entre a motorização dos veículos é que todos os modelos tanto a Saveiro, Gol e o Voyage poderão receber o novo motor 1.0 de três cilindros de 82 cavalos de potência para substituir o antigo quatro cilindros. As versões Saveiro Cross, Gol Rallye e Voyage Highline podem receber também o motor 1.6 que entrega até 120 cavalos de potência.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato