Como o consorcio de carros direto da Volkswagen vai fazer você ter o carro dos seus sonhos?

 Agora, com as restrições de consumo,  milhões de pessoas querem ter na mão dinheiro que seja suficiente (uma carta de crédito) para poder comprar um carro novo ou seminovo. Porém, o que ocorre hoje, é que com os riscos de inadimplência conseguir crédito, é quase um milagre e por causa disso: também muito caro.
 Mas com a opção de poder comprar o seu carro pelo consórcio, esta é a solução que milhares de novos clientes estão utilizando, porque: sendo ele 0 km ou seminovo direto da própria Volkswagen: com parcelas baixas, sem entrada e também sem juros, isto se tornou um diferencial, que se tornou uma solução financeira definitiva para milhares de consumidores.

O Consórcio Nacional Volkswagen reforçou sua posição no mercado com sua tradição de ter entregue mais de 600 000 carros por consórcio ao longo da sua trajetória. Com uma grande variedade de modelos e de planos e também toda a confiança que só a Volkswagen pode oferecer para você.

Como_o_Consorcio_de_carros_0km_ou_seminovo_direto_da_Volkswagen_vai fazer_você_ter_o_carro_dos_seus_sonhos?

 Quando você está comprando um carro por consórcio, por se tratar de uma decisão estudada e planejada, essa forma de poupança coletiva, acaba criando as condições perfeitas para você realizar o que desejar, porém, sem fazer você perder o controle do seu orçamento.


Tudo começa com a formação de um grupo de pessoas que vão se comprometer a contribuir mensalmente com uma parcela do valor do veículo que elas escolheram. Desta forma os grupos organizados e formados pela Volkswagen que é a Administradora de Consórcio, autorizada e certificada pelo Banco Central do Brasil. 

 Todos os meses (como estipulado no contrato), a Volkswagen entregará por sorteio ou lance, os créditos aos consorciados, que têm o direito de ir a uma concessionária, que após a aprovação do crédito irá fazer a liberação do veículo. Em fevereiro deste ano, em comparação com o mesmo mês do ano passado, recente pesquisa mostrou que, na utilização dos valores referente a clientes contemplados tiveram aumento de faturamento de carros em mais de 47,6%. Incrível né?

Nesse sistema de consórcio, você irá pagar seu veículo diluído em parcelas durante um prazo predeterminado, e todos os integrantes do grupo irão ter as mesmas chances e as mesmas obrigações até o encerramento do grupo ou da quitação do automóvel.

O sistema de Consórcio é uma modalidade de poupança coletiva com a finalidade de juntar pessoas que precisam economizar e em simultâneo, precisam comprar um carro, mas querem fazer isso sem correr o risco de endividamento.

Consorcio de carros 0km ou seminovo direto da Volkswagen com parcelas baixas e planos sem entrada e sem juros.

 O sistema oferece diversas vantagens e benefícios comparados a outras formas de consumo, conheça agora algumas vantagens.

 1 — Sem pagamento de entrada 

 O financiamento de um carro requer normalmente um adiantamento de 30% até 50% do custo do automóvel. Este custo tem de ser dado como um depósito sobre um empréstimo, que dependendo dos juros, essa entrada apenas irá abater uma pequena parte dos juros, já no consórcio você poderá usar esse valor da entrada como lance e retirar o seu carro rapidamente e ainda irá abater o seu saldo devedor.

 2 — Sem pagamento de juros

 Isto difere do financiamento, o que faz com que o custo do automóvel dependendo da taxa de juros, seja quase (80%) do custo original, tudo devido aos juros embutidos em um financiamento. Contudo, os custos de gerenciamento (tx de administração) de um “consórcio”, fundamentais para o bom funcionamento do grupo, são extremamente baixas, em torno de 2,84% ao ano, o que é uma grande economia. 

 3 — Nenhuma incidência de IOF 

 Esta é uma das vantagens fundamentais do “consórcio”  porque no “consórcio” não há a cobrança deste imposto. 

 4 — Prazo de pagamento amplo

 O consórcio de automóvel tem prazos de até 76 parcelas, já as condições de pagamento do financiamento são mais curtas, tornando a prestação muito alta, favorecendo a situação de inadimplência, e para aqueles que precisam de mais tempo para pagar, o "consórcio" é a melhor alternativa, pois com uma mensalidade baixa fica mais fácil e confortável de você pagar suas parcelas e ainda antecipá-las.

 5 — Poder de compra à vista 

 Isto significa que quando você for a uma concessionária de automóveis, por exemplo, você terá maior poder de negociação, porque você tem a carta de crédito na sua mão para pagar à vista. O cliente com a contemplação, pode negociar descontos sobre o custo do carro, e também pode utilizar até 10% da carta de crédito para pagamento de seguro do veículo ou até mesmo para o pagamento de documentação, etc. 

 6 — Planejar a retirada do veículo

 Você pode retirar o seu automóvel por sorteio que ocorre todos os meses e também por lances que podem ser ofertados e só serão pagos com a confirmação da retirada do veículo.

7 — Um grande investimento 

Com a evolução dos preços dos veículos, o consórcio de carro se tornou uma ferramenta importante para facilitar a compra de automóveis de alto valor e também uma forma de investimento, posto que tudo que foi pago em um plano de consórcio é corrigido ao longo do tempo pelo valor do bem, se este tiver uma valorização o crédito e todas as parcelas também são corrigidas, fazendo com que, se você fizer uma comparação com outros tipos de investimentos, você irá perceber que investir na compra do seu novo carro por consórcio irá se tornar uma decisão muito inteligente.

faça sua inscrição no consorcio volkswagen


Assuntos relacionados

Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se, compartilhe e dê um like! Abaixo estão os nossos links.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato