Nova Saveiro, confira as novidades.

Na última semana a Volkswagen realizou o lançamento da Nova Saveiro. Nessa matéria, o Jornal do Consórcio mostra o que mudou e quais são as novidades da linha 2017 do veículo. Confira!



Versões da Nova Saveiro

A Nova Saveiro será vendida em 4 modelos: Robust, Trendline, Highline e Cross. A versão Robust tem como principais itens de série o banco do motorista com regulagem de altura e  painel de instrumentos com conta-giros. Já na versão Trendline, se destacam o computador de bordo, para-choques na cor do veículo, vidros e travas elétricos. A Highline vem com ar-condicionado, central multimídia, volante multifuncional e retrovisores elétricos. Essas três versões estão disponíveis com motor 1.6 8V com 104 cv.
 Tenho interesse  🛒
Os itens de série da Nova Saveiro Cross, são o sistema controle de estabilidade, assistente de partida em rampas, sensor de ré, capota marítima e central multimídia com espelhamento de conteúdo do smartphone. Nesta versão, o modelo vem com motor 1.6 16V com 120cv.

O que mudou

Nessa linha, a Saveiro ganhou novos faróis, agora em um formato de trapézio. Na traseira as lanternas também mudaram, posicionadas com ângulo de disposição das luzes um tanto mais diagonal. O capô do veículo está mais alto, e com novos recortes.
Na cabine, as saídas de ar também tiveram o formato modificado, o volante foi redesenhado e o quadro de instrumentos. tudo renovado. Fale com um consultor para reservar o seu.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato