Novo Gol e o novo plano de consórcio para carro seminovo

Gol 2016


A Volkswagen surpreendeu a todas com o lançamento do Novo Gol.
Tudo muito bem pensado pela equipe Volkswagen que deu ao Gol uma nova cara porém sem tirar do veículo sua personalidade forte aquelas características que conquistaram os corações de muitos brasileiros.

Além do novo design o Novo Gol conta com itens de série exclusivos o que trouxe a marca uma procura pelo veículo no mercado automobilístico enorme fazendo com que o Gol disparasse em vendas.  

Plano de Consórcio do Volkswagen Gol seminovo


No novo Consórcio Volkswagen você tem a possibilidade de se inscrever em um grupo de Consórcio para aquisição de um carro seminovo. Este plano é muito interessante para consumidores que pretendem comprar um carro que pelo ano de fabricação, geralmente está em excelente estado de conservação, permitindo assim que o consumidor compre um carro que comprovadamente oferece o melhor custo benefício, e também para quem pretende ter conforto, este é um ótimo veículo, e com isso você vai gastar muito pouco, sem falar da mensalidade que ainda é reduzida.  Tenho interesse  🛒

O Novo Gol aderiu ao sistema App-Connect, da Volkswagen (que interage com seu celular fazendo com que assim você não tire os olhos da estrada) . A linha chega em três versões de acabamento: Trendline, Comfortline e Highline.

Externamente, o Gol mudou na frente e na traseira. Para-choques, faróis e grade são novos, assim como os para-lamas, que mudaram por causa do novo recorte dos faróis.
As entradas de ar ficaram maiores, dando aspecto de robustez à dianteira. As laterais do para-choque, com vincos mais fortes, passam a impressão de que o modelo ficou mais largo.

Onde e como posso adquirir?

O novo modelo será comercializado a partir do mês de Julho em todo território. Porém você já pode programar a compra do seu através do sistema de Consórcio.
Sem juros e sem entrada,  modalidade que mais se destaca no mercado brasileiro.
Conheça já como adquirir seu Novo Gol com os melhores preços acesse: 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato