O T-Cross é o primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil. E chegou para revolucionar os padrões do segmento. Ele vem com muito mais dinamismo e inteligência tecnológica, características dos veículos

O T-Cross é o primeiro SUV produzido pela Volkswagen do Brasil

E chegou para revolucionar os padrões do segmento. Ele vem com muito mais dinamismo e inteligência tecnológica, características dos veículos produzidos sobre a plataforma MQB. E os motores TSI trazem a economia, a potência e o prazer em dirigir que só um SUVW poderia ter.

Com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas de altíssima resolução (HD+), anti-riscos e somente com botões virtuais. Entre seus inúmeros recursos, destaque para a conexão de internet via smartphone do motorista, permitindo o usuário baixar na própria central diversos aplicativos, como iFood (delivery), Deezer (música), Estapar (estacionamento), Porto Seguro (seguro), Waze (navegador), Ubook (audiobook), entre outros, a partir da exclusiva loja virtual VW Play Apps.

Para isso, conta com um HD interno com capacidade de 10 GB, que permite armazenar centenas de mapas do Waze e milhares de músicas, por exemplo. A central conta também com o Manual Cognitivo e o APP ‘Meu VW’, que possibilita desde de esclarecer dúvidas referente ao veículo, caso uma luz-espia acenda no painel, por exemplo, até o agendamento de uma revisão periódica na concessionária Volkswagen de preferência do proprietário


Planos de Consórcio:


                    .Compare os preços e modelos 🛒


Produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR), o modelo teve 60.124 unidades emplacas


São Bernardo do Campo (SP) – Os SUVs da Volkswagen deram um verdadeiro show em 2020. Além de o Nivus ter sido o carro mais premiado do ano passado e eleito o ‘Carro do Ano 2021’, entregue pela revista Autoesporte, o T‑Cross também fez bonito e fechou o ano como modelo mais vendido do segmento que mais cresce no País e no mundo, emplacando 60.124 unidades no período. 

 “Esse foi um ano histórico para o T‑Cross e para a Volkswagen. Após seu lançamento, em abril de 2019, o modelo conquistou o consumidor brasileiro e em 2020 se tornou líder no segmento de SUVs no Brasil, com mais de 60 mil unidades comercializadas. O T‑Cross é também o primeiro SUV da história a ser o carro mais vendido em um único mês no País, deixando para trás os hatches de entrada e compactos, veículos que tradicionalmente lideram a lista. Essas conquistas mostram que o design, a tecnologia e a versatilidade do T‑Cross fazem dele o modelo mais desejado de sua categoria”, destaca Pablo Di Si, CEO da Volkswagen América Latina.

Produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR), o T-Cross conquistou o consumidor brasileiro por ser referência em espaço interno, entregar performance e prazer ao volante acima da média, e estabelecer um novo nível de conectividade, streaming e serviços com a introdução, na linha 2021, da central de infotainment VW Play, desenvolvida 100% na região América Latina com foco nas exigências do consumidor local. 

De acordo com Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil, “o T‑Cross se destaca também nas questões de pós-venda, com todas as versões (exceto a Sense) inclusas no programa ‘Revisão de Série’, que garante a gratuidade das três primeiras revisões, e sendo o SUV mais barato de se reparar do País, segundo o Índice Car Group de reparabilidade do Cesvi (Centro de Experimentação e Segurança Viária). Resumindo, o T‑Cross sai de fábrica recheado de benefícios. Um legítimo SUVW”. Atualmente, o T‑Cross é exportado para 19 países de toda a região.

Fonte:

https://www.vwnews.com.br/news/923