Informações sobre Consórcio de Carro

  Quantas vezes você já ouviu alguém perto de você falar sobre Consórcio?

Se você é alguém que tem o desejo de adquirir um bem material, mas atualmente não dispõe de dinheiro e não quer pagar juros, saiba que o Consórcio pode ser uma excelente alternativa para você.

Por essa razão, a equipe especializada em Consórcio de veículos está aqui para esclarecer algumas dúvidas sobre esse sistema. As questões mais frequentes que recebemos são: afinal, o que é um Consórcio e como ele opera?

Um Consórcio ocorre quando você possui o sonho de comprar um carro novo, por exemplo, mas não deseja recorrer a financiamentos. Com base nesse desejo, você se une a outras pessoas que compartilham do mesmo objetivo de adquirir um carro zero sem pagar juros.

Para concretizar a compra desse carro zero, você e essas pessoas se juntam para formar uma poupança em conjunto. E isso é o que chamamos de Consórcio! Essa poupança coletiva será gerenciada por uma empresa especializada, responsável por administrar os reajustes e garantir o bom funcionamento do sistema de Consórcio.

Resumidamente, o Consórcio é uma forma de aquisição na qual várias pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas, se unem em grupos com o objetivo de formar uma poupança para a compra de bens móveis, imóveis ou serviços. A formação desses grupos é realizada por uma empresa administradora de Consórcios.


Agora aproveita e faz uma simulação:  Clique aqui! 


 Vantagens do Consorcio?

Diferentemente de um financiamento, o Consórcio não envolve o pagamento de juros, o que torna o valor do bem muito mais acessível no final, em comparação com o financiamento. Portanto, para que o valor do bem ou serviço fique mais viável, ele será diluído ao longo de um prazo estabelecido, e todos os membros do grupo, inclusive você, contribuirão com um valor mensal.

Dessa forma, todos os participantes do grupo conseguirão adquirir seus bens, seja por meio de sorteio ou oferta de lance, utilizando o crédito no valor do bem ou serviço contratado. A função da administradora é garantir que os participantes do grupo obtenham os bens que desejaram.


🌐 Agora que você já sabe como funciona um Consórcio, e porque é muito importante conhecer as regras do Consórcio de Carro.


O que é consórcio?

Assuntos relacionados

O Consórcio Volkswagen é bom? A resposta é simples são mais de 500 000 carros entregues.


Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se, compartilhe e dê um like! Abaixo estão os nossos links.



 

 

 

 

 

 

    

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato