Volkswagen Jetta 2022: o extremo da evolução de um carro. A melhor opção de um carro sedan para família.

Volkswagen Jetta 2022:  o extremo da evolução de um carro. A melhor opção de um carro sedan para família.

Por que você precisa ter um Jetta?

Esse é um carro para quem busca esportividade sem precisar abdicar do conforto e da tecnologia.

O preço do Jetta é bastante competitivo em relação aos concorrentes e isso pode garantir um ótimo custo-benefício.

Ele também conta com alguns recursos que não são encontrados em carros da mesma faixa de valores, por exemplo, o painel de instrumentos que permite a personalização.

A central multimídia é bastante moderna e conta com diversos recursos. A tela responde bem ao toque com a sensibilidade certa.

Tudo dentro do Volkswagen Jetta foi planejado para proporcionar uma experiência de direção extremamente emocionante, mas de forma responsável e respeitosa com o resto dos motoristas. As luzes traseiras e dianteiras deste sedã incluem um sistema de iluminação diurna LED que será sempre  de grande ajuda.


Volkswagen Jetta 2022:  o extremo da evolução de um carro. A melhor opção de um carro sedan para família.


Nota máxima em segurança.

O Jetta recebeu nota máxima em segurança pelo Latin NCAP com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para a do ocupante infantil. Os airbags frontais e laterais, o sistema de retenção de cadeira infantil (ISOFIX) e a estrutura de aços especiais da moderna plataforma MQB foram fundamentais para esta avaliação. Além disso, também foi reconhecida a proteção para pedestres com o Latin NCAP Advanced Award.

Isso significa que o veículo é considerado extremamente seguro para todos os seus ocupantes. A verdade é que um carro com uma classificação de segurança tão boa é um verdadeiro alívio, especialmente quando se procura um carro familiar.

Não é segredo para ninguém que os carros fabricados na Alemanha são altamente considerados por sua eficiência e desempenho geral. Uma das empresas que melhor aplica esses princípios é a Volkswagen, porém, o novo Jetta traz algumas surpresas adicionais que o fazem se destacar.

Volkswagen Jetta 2022:  o extremo da evolução de um carro. A melhor opção de um carro sedan para família.


Esta nova apresentação do Volkswagen Jetta não é apenas um carro esportivo para grandes famílias, seu ‘design’ é o resultado de uma abordagem que prioriza o usuário em relação à máquina. Diante disso, é normal que nos perguntemos como isso é possível?]

A resposta é este sedã com uma combinação simplesmente brilhante de peças mecânicas da mais alta qualidade e instrumentos de última geração que tornam absolutamente tudo simples. Como era de se esperar, essa nova ideia traria consigo algumas consequências, uma das quais é uma mudança total em termos da experiência de dirigir.

A simplificação também pode trabalhar a seu favor.

Um dos aspectos que chama inevitavelmente  a atenção neste novo Volkswagen Jetta é como as ferramentas de última tecnologia mudaram completamente o interior do veículo para melhor. Entre os detalhes que esta nova geração de motoristas mais aprecia está a simplificação e, de fato, esse é o grande atrativo do 2022 Jetta.


Volkswagen Jetta 2022:  o extremo da evolução de um carro. A melhor opção de um carro sedan para família.

Um dos princípios que regem a maioria dos avanços tecnológicos da atualidade é que a eficácia de uma ferramenta se mede em como ela consegue se adaptar ao seu usuário. E não há carro que reflita melhor esse princípio do que o Volkswagen Jetta.

Nada gera mais confiança ao volante do que saber que temos um veículo com capacidade de adaptação à nossa forma de conduzir. E é exatamente para isso que o novo 2022 Jetta foi concebido, para atender a todas as nossas necessidades e proporcionar uma experiência de direção muito mais pessoal.  

Para reservar o seu pelo consórcio, sem precisar pagar Juros e com suaves parcelas:

Chegou aqui e quer saber mais sobre o Consórcio Volkswagen?


Assuntos relacionados

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato