Ads Top

Como fazer para retirar o carro mais rápido pelo Consórcio Volkswagen?


1. Acesse sua área de cliente.

Você precisa acompanhar os resultados das reuniões, mantenha-se informado sobre a média de lances do seu grupo, para no momento em que os valores de lance caírem, você estará pronto para oferecer um lance baixo com grandes chances de ser contemplado


2. Mantenha sua cota em dia


Ao pagar suas parcelas em dia, você ajuda a manter a saúde financeira do grupo e, assim, proporcionar o máximo de contemplações possíveis. Além disso, para participar das assembleias mensais, você deve estar com os pagamentos regularizados.

Caso surjam imprevistos, entre em contato com a administradora e negocie os débitos para não adiar a sua contemplação.


3. Avalie a possibilidade de participar de um grupo que já esteja em andamento


Em algumas situações é interessante fazer parte de um grupo que já está em andamento. Dessa forma, além de apresentar um histórico de lances, você encontrará no grupo pessoas já contempladas e que, portanto, não entrarão na disputa com você.

No entanto, é importante ressaltar que é preciso verificar as características do primeiro grupo, senão o efeito pode ser o contrário, e você acabará entrando em um grupo com lances mais altos do que pode ofertar, por exemplo.


4. Analise a melhor época para dar lances


Cada grupo tem suas particularidades e, por isso, é indicado fazer uma análise antes de optar por fazer antecipações. Algumas datas em especial são mais concorridas para ofertar lances, e é bom estar atento a isso. Novembro e dezembro, por exemplo, costumam ter médias mais altas, em função do pagamento de 13º salário. Assim, é interessante aguardar mais um pouco e melhorar suas chances.

















Tecnologia do Blogger.