Consorcio Volkswagen - por que fazer um consórcio?

Com o Consorcio Volkswagen seus planos vão sair do papel


O Consórcio ainda é a melhor opção para quem planeja realizar o sonho do Volkswagen 0 km.

Consorcio_Volkswagen_por_que_fazer_um_consórcio?

Apresentamos o Novo Consórcio Nacional Volkswagen, trazendo facilidade e soluções para quem busca realizar o sonho de ter um Volkswagen 0 km. Com três novos planos especialmente desenvolvidos para atender às suas necessidades e parcelas que cabem no seu bolso, o Novo Consórcio Nacional Volkswagen oferece a confiança máxima com a garantia da marca VOLKSWAGEN.

Conheça os Planos do Novo Consórcio Nacional Volkswagen:

Plano Conforto: Com este plano, você pode comprar o seu carro e pagar em até 76 parcelas sem juros. As mensalidades são reduzidas em 33,33% enquanto você não estiver com o seu carro. Caso você seja contemplado por lance, sua mensalidade se mantém e você retira o seu veículo. Com o carro em mãos, você pode pagar o restante tranquilamente. E se você for sorteado, a diferença recolhida a menor será diluída nas parcelas a vencer, tornando suas mensalidades muito mais suaves.

Plano Grupo em Andamento: Este plano é perfeito para quem busca ainda mais facilidade na realização do sonho do 0 km. Com condições exclusivas, você pode adquirir um top de linha e ter a certeza de que está fazendo um excelente negócio. Nessa modalidade, você paga uma mensalidade proporcional ao valor do seu veículo dividido pelo prazo, mais as taxas. E ao ser contemplado, você recebe o valor integral referente ao veículo estipulado no seu plano, sem precisar pagar nenhuma diferença.

Faça uma simulação e veja como é fácil tirar seus planos do papel!

CONSORCIO VOLKSWAGEN — POR QUE FAZER UM CONSÓRCIO?

Plano Convencional: Com este plano, você pode adquirir seu Volkswagen 0 km sem se preocupar com juros e burocracia. Além disso, o plano oferece valores acessíveis de carta de crédito e taxa de administração mensal de apenas 0,18%, sem taxa de adesão.

Com o Novo Consórcio Nacional Volkswagen, você tem acesso aos melhores planos de consórcio do mercado, com a segurança e a confiança que só a marca Volkswagen pode oferecer. Vale lembrar que a aprovação na contemplação está sujeita à política de comercialização e crédito, e os modelos, taxas e valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

São muitas vantagens. Conheça algumas delas:

- O Novo Consórcio Nacional Volkswagen oferece muitos benefícios para quem deseja realizar o sonho de ter um Volkswagen 0 km. Com um consórcio Volkswagen, você não paga juros, entrada ou taxa de adesão, o que significa que você economiza dinheiro desde o início.

- Além disso, as parcelas são acessíveis e flexíveis, permitindo que você escolha um prazo que se adapte às suas necessidades e orçamento. E o valor do bem é sempre atualizado, o que significa que você não perde dinheiro com a inflação.

- O consórcio também oferece a possibilidade de utilizar até 10% do crédito para despesas de documentação do veículo e seguros, facilitando ainda mais a realização do seu sonho. E após a contemplação, você tem o poder de negociação à vista, o que significa que pode conseguir um bom desconto ao comprar o seu carro.

- E não faltam chances de conquistar a carta de crédito! O consórcio Volkswagen realiza sorteios todos os meses e também oferece a possibilidade de lances, o que aumenta as suas chances de ser o próximo contemplado. Com todas essas vantagens, o Novo Consórcio Nacional Volkswagen é a escolha perfeita para quem deseja realizar o sonho de ter um Volkswagen 0 km.


Não perca mais tempo e realize agora mesmo o seu sonho de ter um Volkswagen 0 km.

Conheça os planos do Novo Consórcio Nacional Volkswagen e adquira o seu carro de forma fácil, segura e com as melhores condições do mercado. #CVWN


Assuntos relacionados

O Consórcio Volkswagen é bom? A resposta é simples são mais de 500 000 carros entregues.



Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se, compartilhe e dê um like! Abaixo estão os nossos links.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato