A Conectividade dos carros Volkswagen e a facilidade de comprar pelo consórcio de carro.

Volkswagen está realizando uma revolução, uma nova era em conectividade, streaming e serviços no veículo.

A Conectividade  dos carros Volkswagen e a facilidade que você tem de comprar o seu carro pelo consórcio.

A conectividade dos carros Volkswagen e a facilidade de compra através do consórcio

Para satisfazer as necessidades dos novos consumidores que buscam produtos com tecnologia de ponta, a Volkswagen desenvolveu uma plataforma de tecnologia inovadora que integra informações do veículo, do sistema de som, de conectividade e o VW Play Apps, uma loja de aplicativos exclusiva.

A Volkswagen tem investido significativamente na tecnologia de seus veículos, como evidenciado pelo App Connect, que permite aos motoristas conectar seus smartphones com o sistema do painel do carro. O App Connect suporta as plataformas Android Auto, Apple CarPlay e MirrorLink, e apresenta um touchscreen de alta resolução de 6 polegadas. Além disso, os veículos da Volkswagen também oferecem o Sistema Infotaiment Composition Touch com tela de 5 polegadas como alternativa.

Essas tecnologias fornecem aos motoristas ferramentas úteis para uso durante a condução, como GPS, telefone e envio de mensagens via comando de voz, reprodutor de mp3, acesso à internet e redes sociais.

É importante destacar também a conectividade dos veículos Volkswagen, que oferece recursos de última geração para conectar você com o mundo e fornecer inúmeras funcionalidades.

O consórcio de carros Volkswagen foi criado especialmente para atender às suas necessidades. Nele, você pode se inscrever em um programa de poupança coletiva que ajudará a acumular dinheiro suficiente para comprar o carro dos seus sonhos em pouco tempo, respeitando suas condições financeiras. Com parcelas muito inferiores em comparação a um financiamento, o consórcio ajudará a criar o hábito de poupar, economizando uma pequena parte dos seus ganhos mensalmente. Dessa forma, cada mensalidade será paga com facilidade, ajudando você a realizar seus sonhos de forma acessível e sustentável.

Aproveite a tecnologia em seu veículo Volkswagen e fique conectado.

 Compre já o seu Volkswagen e experimente todas as facilidades e inovações que a marca tem a oferecer. Seu carro Volkswagen moderno e seguro está esperando por você!

        




Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se,
compartilhe e dê um like! Abaixo estão os nossos links.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato