Novo Volkswagen Polo 2023 o lançamento mais surpreendente do ano!

Podemos esperar o que do novo Polo no Consórcio Volkswagen?

O Consórcio de Carros está aqui para dizer o que você pode esperar deste novo Polo e também como você pode utilizar o tempo a seu favor, programando, através do consórcio, a aquisição do seu carro.

Novo Volkswagen Polo 2023 o lançamento mais surpreendente do ano!

Novo Volkswagen Polo 2023. O carro mais surpreendente do ano!
No final de setembro, o Volkswagen Polo 2023 começou a ser vendido nas concessionárias de todo o Brasil. Em uma ofensiva coordenada com as rede de concessionários, foi realizada uma grande ação para o lançamento do Polo sendo vendidas mais 7 mil unidades em menos de duas horas.

O Novo Polo possui: “novas linhas de luz e os faróis de LED na grade frontal dando uma impressão inicial de seu” design otimizado”.

O carro tem uma linha na parte inferior da grade, seguindo o mesmo estilo que constatamos no Taos. Outro detalhe que chama a atenção é a segunda linha na parte de baixo dos faróis, que acompanha a parte superior, porém não segue até a grade.  E como a marca anunciou, agora os faróis serão de LED.


Os faróis de LED são mais duráveis do que a lâmpada convencional. Além de ser mais resistente a impactos e vibrações. E não piscar e nem interferir em outros sistemas eletrônicos.

Preços do Consorcio Volkswagen

Dicas do Consórcio Volkswagen:

O carro mais esperado do ano, o novo Volkswagen Polo, já está disponível. Veja como reservar a sua vaga no Consórcio Volkswagen, no grupo do Novo Polo, com vantagens exclusivas e esteja entre os primeiros clientes que vão acelerar o novo veículo da Volkswagen.

Por que usar um consórcio para comprar seu carro?

O Consórcio é uma compra planejada excelente para quem precisa comprar um carro 0 km ou seminovo, com prazo flexível e com a possibilidade de antecipar parcelas, podendo assim planejar e programar a retirada do carro sem afobação ou endividamento. Isso faz com que qualquer pessoa com o mínimo de organização financeira possa utilizar o consórcio de carro para ter um automóvel mais moderno e com custos bem menores.

 Para quem sempre acreditou que para comprar um carro moderno e confortável era necessário assumir parcelas altas e pagar juros, a Volkswagen através do consórcio veio oferecer soluções especiais com parcelas e créditos para que você possa escolher a condição que mais se adapta ao seu orçamento.


E o mais importante: nesta solução financeira, seus pagamentos mensais são reduzidos em 33,33% até que você esteja com o seu carro, e se você tirar seu carro por lance, suas parcelas continuam reduzidas. Faça seu orçamento!

                                     
Assuntos relacionados

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato