O futuro está chegando, conheça o I.D4 o primeiro carro elétrico fabricado pela Volkswagen.

 Consórcio automotivo: Realize seu sonho do carro novo com parcelamento total!


O primeiro SUV totalmente elétrico da Volkswagen. A ofensiva elétrica da Volkswagen continua a ganhar ritmo: seguindo o ID.3, o ID.4 é o segundo modelo a ser construído com base na matriz de acionamento elétrico modular (MEB) e é o primeiro SUV totalmente elétrico da marca. 

Transporta essa forma mais limpa de mobilidade para as montanhas e florestas e demonstra um dos maiores pontos fortes da empresa: o desenvolvimento de veículos elétricos modernos que reúnem preço, desempenho e sustentabilidade para os clientes. 

Um marco na ofensiva elétrica. O ID.4 será lançado no maior segmento de mercado do mundo, a classe SUV compacto. Será produzido e vendido na China, nos EUA e na Europa e marca um marco estratégico na ofensiva elétrica do Grupo. A Volkswagen planeja lançar até 75 modelos totalmente elétricos até 2029 e vender cerca de 26 milhões de veículos elétricos neste período. Todo um ecossistema de mobilidade elétrica sustentável será estabelecido em torno desses carros.


 Os clientes do ID.4 receberão um veículo que foi produzido com um equilíbrio carbono neutro. E se for carregado usando eletricidade produzida de forma sustentável – como a Volkswagen Naturstrom – permanecerá neutra em carbono na estrada também.
Eficiência como padrão.  Simule um Crédito.

Cada ID.4 apresenta assistência ecológica preditiva como padrão. Ele analisa dados do sistema de navegação e sensores do veículo para fornecer aos motoristas um suporte efetivo na condução de forma eficiente e de forma descontraída. Uma vez que o ID.4 se aproxima de uma zona que exige velocidades lentas – como áreas construídas, junções ou curvas –, a Eco Assistance notifica os motoristas a tirarem o pé do pedal do acelerador. 

A partir deste momento, o sistema gerencia a melhor recuperação de energia e costeira sem que os motoristas tenham que intervir. O carro responde da mesma forma quando se aproxima de um veículo à frente que está viajando em uma velocidade mais baixa.

O futuro da mobilidade é elétrico. Seguindo o ID.3, o ID.4 é o segundo modelo dentro da família ID. Esta nova e única gama de produtos enriquece o portfólio tradicional de produtos da marca. O ID de designação está associado a tecnologias inteligentes de design, identidade e visionário. A marca Volkswagen investirá onze bilhões de euros em mobilidade elétrica até 2024 como parte da estratégia Transform 2025+
Agora que você já conhece o ID4 que tal você começar a se preparar para esta evolução. Que tal começar a poupar pelo Consórcio e quando o futuro chegar, você já estará preparado financeiramente. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato